[googlef709fa750534ba5b.html] Autoridades Mineiras: Hotel Fazenda Pontal de Tiradentes Parabeniza Tiradentes Pelos 298 Anos de História

Belo Horizonte

O Universo Tem Jeito Jesus Cristo

O Universo Tem Jeito Jesus Cristo
Jesus O Rei do Universo Infinito

Beldades Mineiras A Beleza Feminina

Beldades Mineiras A Beleza Feminina
A Mulher é Obra Prima do Criador

Quem Tudo Criou Por Amor Jesus

Jesus Que A Todos Conduz

Jesus Que A Todos Conduz
O Rei do Universo Infinito

Hotel Fazenda Pontal de Tiradentes Parabeniza Tiradentes Pelos 298 Anos de História

Em um espaço em que se vê pássaros e micos tentando dar uma “beliscada” na sua comida, o Hotel Pontal oferece pratos à la carte com os melhores da comida mineira, como frango com quiabo, frango ao molho pardo, frango com ora pro nobis, tropeiro e outros pratos de dar agua na boca. Porções e lanches também são servidos e de sobremesas temos Petit Gateau, sem esquecer dos doces que fazem parte da vida dos mineiros como romeu e julieta ( queijo com goiaba) e doce de leite com queijo.

O Hotel Pontal de Tiradentes é um verdadeiro paraíso. Para aqueles que desejam encontrar um hotel em Tiradentes para levar sua família com crianças e cachorro, somos a melhor opção. Em uma área de 103.000m², oferece as melhores opções de diversão e lazer, com piscina adulto e infantil, sauna, salão de jogos, campo de futebol, playground, lago para pesca esportiva e lagoa nativa, passeios à cavalo, charrete, pomar, sala de TV, churrasqueira, estacionamento, restaurante completo, além da comodidade de poder usufruir da internet wi-fi por todo hotel. Estamos em uma localização privilegiada, a 2,5 km do Centro Histórico de Tiradentes, e 5 km de São João del Rey.



Reconhecido como o hotel que possui o melhor espaço de lazer e diversão para as crianças, com piscina infantil e adulta, cavalos, charretes, pescas-esportivas, salão de jogos e outros , o Hotel Pontal de Tiradentes possui toda a estrutura para receber você e sua família, com todo conforto e atenção. Sua localização é privilegiada, situado a apenas 2,5KM do centro de Tiradentes e a 4 KM da cidade de São João Del Rei, oferecendo a tranquilidade e a paz da natureza junto com a facilidade de acesso a toda cidade histórica. Somos a melhor opção para quem busca passear com as crianças sem se preocupar em procurar opções de distração e diversão!
Endereço
Localizado próximo a Serra São José e a pequena Cidade Histórica de Tiradentes na Estrada Real a 2,5 km do centro de Tiradentes. 
Reservas: (32) 3355-1482

Localização:
https://sites.google.com/site/minasdasminasgerais/hotel-fazenda-pontal-de-tiradentes

Nenhum comentário:

* A Capital de Minas *

* A Capital de Minas *
Belo Horizonte

Igreja São Francisco de Assis - Pampulha

Igreja São Francisco de Assis - Pampulha
Arquitetura de Oscar Niemayer

*** Igreja da Pampulha ***

Erguida em 1943, a Igreja de São Francisco de Assis, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, é considerada um marco na história da arquitetura brasileira e o primeiro trabalho de expressão do jovem arquiteto Oscar Niemeyer, que veio a se tornar mundialmente famoso com as obras de construção de Brasília. Junto com a Casa do Baile, o Cassino (hoje Museu de Arte da Pampulha) e o Iate Clube, a igreja compõe o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, todos concebidos por Niemeyer. ( F Governo de Minas)

*** Visual Designers - Transmutação ***

Borboleta
*** Visual Designers - Transmutação *** Terceiro Milênio - Cada vêz Melhor Em Qualidade e Precisão...*** *** Visual Designers È o que Há ***

" Borboleta "

Borboleta